Promoção Mitsuko Horie: sortearemos 30 fãs que assistirão de graça o talk-show com a cantora e dubladora japonesa em São Paulo!

📅sábado, 10 de outubro de 2009, as 11h27min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br, em parceria com a organização da 16ª Edição do Fest Comix, sorteará 30 fãs que poderão assistir de graça do talk-show da cantora japonesa Mitsuko Horie (popularmente conhecida como Micchi), que acontece em São Paulo no dia 18 de outubro de 2009, as 11h.

Para participar desta promoção é muito fácil: envie um e-Mail para promocao@cavzodiaco.com.br, informando o seu Nome Completo, RG e uma frase comentando porque você gostaria de conhecer a cantora e dubladora Mitsuko Horie. No dia 15 de outubro de 2009 sortearemos 30 fãs que ganharão a oportunidade de entrar de graça no evento no dia 18. Além de assistirem o talk-show, os fãs poderão tentar conseguir um autógrafo com a Micchi, além de aproveitarem todas as outras atrações que o evento promoverá.

ATENÇÃO: envie apenas um e-Mail por pessoa. O site CavZodiaco.com.br irá fornecer apenas a entrada do fã (será através de nome na lista, portanto informe o seu Nome e RG corretamente, pois os mesmos serão pedidos na entrada do evento). O transporte é por responsabilidade do fã!

Lullaby ao Vivo

Shine On ao Vivo

16ª EDIÇÃO FEST COMIX

Dias 16,17 e 18 de outubro

Horário: 16 e 17 de outubro das 10h às 20h / 18 de outubro das 10h às 18h

CONCURSO DE COSPLAYERS – Dias 17 e 18 – a partir das 14 horas

SHOW MITSUKO HORIE – Dia 18 – 11 horas

Local: Centro de Eventos São Luís — Colégio São Luís

Rua Luís Coelho, 323 — Estação Consolação do Metrô ao lado da Padaria Bela Paulista

* Meia-entrada: R$ 5,00 (para todos)

Mais informações:

Tel : (11) 3088-9116 ou 3898-2034.

marketing@comix.com.br

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de outubro dos anos anteriores?