Bravos Soldados: revista Famitsu deu boa nota para o jogo + assista o review completo com vários gameplays com lutas inusitadas!

📅quinta-feira, 10 de outubro de 2013, as 18h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Famitsu testou a versão final do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados. A pontuação atingida foi de 30 pontos de 40 possíveis, onde 4 editores deram notas de 0 a 10, no caso foram as seguintes notas: 8/8/7/7). Em comparação aos jogos anteriores, Bravos Soldados só perdeu para o Batalha do Santuário (32). Os dois jogos do PS2 receberam 23 e 26 pontos respectivamente na época.

Além disso, a revista trasmitiu pela Internet o seu tradicional review, que contou com a participação do produtor Ryo Mito. O pessoal organizou um campeonato onde o vencedor levava o boneco Cloth Myth especial do Seiya de Pégaso na versão OCE, o mesmo que será disponibilizado na edição de colecionador. As lutas eram sorteadas e vários confrontos inusitados podem ser vistos no vídeo abaixo (o vídeo é longo, mas vale a pena assistir ele por inteiro):

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 10 de outubro dos anos anteriores?