Alma de Ouro: revistas japonesas Newtype e Animedia revelam spoilers importantes sobre os episódios 6 e 7 + elemento antigo da série voltará com grande importância!

📅quinta-feira, 11 de junho de 2015, as 09h31min

fonte: agradecimentos ao colaborador Schuabb
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

As revistas japonesas Newtype e Animedia deste mês de junho de 2015 publicaram novas sinopses, com alguns novos spoilers, dos episódio 6 (previsto para o dia 19 de junho) e 7 (previsto para o dia 3 de julho) do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). Confira:

Newtype

Episódio 6: Invasão! As Sete Câmaras da Yggdrasil

Aiolia e Lyfia finalmente chegam ao interior da Yggdrasil. Ali os dois percebem o sinal de uma "presença maligna". Imediatamente, vão em direção a essa presença e se deparam com três Cavaleiros de Ouro: Mu e os outros, que haviam chegado por outros caminhos até ali. Mas junto a eles...

Animedia

Episódio 6: Invasão! As Sete Câmaras da Yggdrasil

No norte da Europa, em Asgard, os Cavaleiros de Ouro que misteriosamente ressuscitaram pretendem impedir os planos de Andreas, o representante de Odin na Terra. Para isso, devem se focar na Grande Árvore, a Yggdrasil, que cresce conforme suga o cosmo dos cavaleiros revividos. Após conseguirem invadir o interior da Yggdrasil, Aiolia, o Cavaleiro de Ouro de Leão, e seus companheiros finalmente chegam à região central da grande árvore.

Episódio 7: O grande impacto! Armadura Divina x Armadura Divina

Aiolia e os outros percebem que em algum lugar no interior da Yggdrasil uma presença maligna continua a se intensificar e pretendem destruí-la. Porém, para extinguir essa força maligna eles terão que destruir as estátuas das Sete Câmaras da Yggdrasil. Em cada um desses lugares há um Guerreiro Deus portando a poderosa energia das novas Safiras de Odin e aguardando a chegada dos Cavaleiros de Ouro.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de junho dos anos anteriores?