Alma dos Soldados: armaduras não sofrerão danos durante as lutas no jogo + veja mais algumas novidades!

📅sábado, 11 de julho de 2015, as 08h33min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O pessoal do J-Patrol também entrevistou o produtor Ryo Mito durante a sua passagem pelo evento francês Anime Japan 2015. Confira mais alguns detalhes revelados sobre o jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados:

- As armaduras não sofrerão danos durante as lutas no jogo.

- Os elmos poderão ser retirados (deu a entender que isso ocorrerá para todos os personagens).

- Os ângulos de câmera estão diferentes dos utilizados em Bravos Soldados.

- A versão para PC rodará em 60fps também, assim como a de PS4.

- Os Big Bang Attacks serão executados de maneira mais fácil (no Bravos Soldados, dependendo do personagem, era difícil acertar o golpe).

- Haverá um modo de história especial para o novo anime Alma de Ouro, mas não será a mesma história do anime (ele só cita os Cavaleiros de Ouro com Armadura Divina e pelo o que apuramos não teremos os novos Guerreiros Deuses neste jogo).

- Todos os personagens presentes em Bravos Soldados estarão neste jogo. Os que eram DLC estarão presentes desde o início (basta jogar para liberá-los).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de julho dos anos anteriores?