Alma dos Soldados: novas imagens e perfis do Hypnos, Thanatos, Minos de Griffon, Radamanthys de Wyvern e Aiacos de Garuda!

📅sexta-feira, 11 de setembro de 2015, as 10h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foi atualizado com os perfis dos personagens: Hypnos, Thanatos, Minos de Griffon, Radamanthys de Wyvern e Aiacos de Garuda. Com isso, em teoria, todos os personagens foram revelados. Veja as imagens!

PRÉ-VENDA

Reiniciamos a pré-venda da edição brasileira na Loja CavZodiaco. Comprando conosco na pré-venda, o fã ganha o kit contendo a DLC do deus Hades e da deusa Atena com Armaduras OCE (cores originais do mangá) e uma exclusiva e limitada luva (capa adicional) oficial aprovada diretamente pela Bandai Namco do Japão (quem já comprou no primeiro lote da pré-venda ganha também as DLCs e a luva). Lembrando também que o frete é grátis para todo o Brasil. Aceitamos todos os Cartões de Crédito. Pagando por Depósito Bancário o fã ganha 5% de desconto:

- CLIQUE AQUI para versão PS3 - por apenas R$ 179,90

- CLIQUE AQUI para versão PS4 - por apenas R$ 229,90

Gênero: Luta

Multiplayer: Local 1-2 | Online 1-2

Idioma: Completamente em português

Classificação: 10 anos - Violência

📷
Total: 20 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de setembro dos anos anteriores?