Coleção Completa em DVDs: Submarino volta a vender as 6 caixas dos DVDs originais dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sexta-feira, 11 de novembro de 2005, as 17h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Submarino, maior loja virtual do Brasil, está disponibilizando a coleção completa dos DVDs originais dos Cavaleiros do Zodíaco, lançados pela PlayArte Home Video. Ao todo são 6 caixas, com os 114 episódios originais da série (Santuário, Asgard e Poseidon). Não perca pois os estoques são limitados (principalmente das caixas 3 e 4, que estão com uma saída muito grande):

- Caixa 1 (caixa Pégaso, com os 22 primeiro episódios da Fase Santuário)

- Caixa 2 (caixa Dragão, com mais 13 episódios da fase Santuário)

- Caixa 3 (caixa Cisne, com mais 21 episódios da fase Santuário - início da luta contra os Cavaleiros de Ouro nas Doze Casas)

- Caixa 4 (caixa Andrômeda, com os últimos 17 episódios do Santuário - fim da luta contra os Cavaleiros de Ouro nas Doze Casas)

- Caixa 5 (caixa Fênix, com a Saga de Asgard completa)

- Caixa 6 (caixa Atena, com a Saga de Poseidon completa).

Os DVDs possuem som Japonês (Dolby Digital 2.0) ePortuguês (Dolby Digital 2.0), além de legendas em português. Os extras são: Abertura / Encerramento Original, Títulos Originais e Previews dos Episódios.

O Submarino parcela em até 3x sem juros nos cartões de crédito ou à vista no boleto bancário. Complete a sua coleção hoje mesmo!

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 11 de novembro dos anos anteriores?