Alma dos Soldados: 37 novas imagens do jogo + E3 começa semana que vem e são esperadas mais novidades!

📅sexta-feira, 12 de junho de 2015, as 09h33min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foi atualizado com novas imagens dos Cavaleiros de Ouro em ação. Agora todos eles foram mostrados (incluindo Shion, Kanon e a Armadura de Gêmeos), faltando agora serem mostrados apenas alguns deles com suas Armaduras Divinas.

E3

Semana que vem, entre os dias 16 e 18, teremos, em Los Angeles (EUA), a E3 (maior evento de tecnologia focado exclusivamente no mercado de games). Existe uma grande expectativa de termos uma versão beta/demo jogável durante o evento (estamos com um colaborador por lá, portanto fiquem ligados em nosso site já que poderemos ter a primeira experiência com o jogo). De qualquer forma, já nos foi confirmado que serão divulgadas imagens dos Generais Marinas, das telas do Modo História e de mais alguns Cavaleiros de Ouro com Armadura Divina (pelo menos 3). Um novo trailer pode pintar, mas nada de Guerreiros Deuses por enquanto!

📷
Total: 37 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de junho dos anos anteriores?