Alma dos Soldados: começou a pré-venda da versão brasileira + compre na Loja CavZodiaco e ganhe frete grátis para todo o Brasil!

📅quarta-feira, 12 de agosto de 2015, as 18h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Começou a pré-venda da versão brasileira do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, novo game da série desenvolvido pela Dimps e publicado ela Bandai Namco. Com versões para PlayStation 3 e PlayStation 4 (ambas com distribuição da Ecogames), o lançamento está previsto para o dia 23 de outubro de 2015. Já a versão para PC será via Steam (divulgaremos mais detalhes em breve).

Abaixo você confere os links para comprar na Loja CavZodiaco. Comprando conosco na pré-venda, o fã ganha o kit contendo a DLC do deus Hades e da deusa Atena com Armaduras OCE (cores originais do mangá). Lembrando também que o frete é grátis para todo o Brasil. Aceitamos todos os Cartões de Crédito. Pagando por Depósito Bancário o fã ganha 5% de desconto:

- Versão PS3 - por apenas R$ 179,90

- Versão PS4 - por apenas R$ 229,90

Gênero: Luta

Multiplayer: Local 1-2 | Online 1-2

Idioma: Completamente em português

Classificação: 10 anos - Violência

UMA LENDA IRÁ RENASCER!

O longo e aguardado retorno dos Cavaleiros do Zodíaco está aqui com Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados! Os lendários Cavaleiros de Ouro voltam à vida usando suas Armaduras Divinas em um novo anime transmitido para todo o mundo em abril de 2015. Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados tira proveito de toda força da nova geração de consoles para gráficos espetaculares, um gameplay mais robusto, batalhas mais intensas e muito mais novidades!

Fiquem ligados!

- GRANDE RETORNO DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO - uma nova série animada e um novo videogame! Os Cavaleiros de Ouro irão usar suas Armaduras Divinas pela primeira vez no modo original de jogo.

- QUEIME SEU COSMO NO PS4 E NA STEAM - A batalha para proteger Atena chega ao PS4 pela primeira vez. Venha lutar a 60fps. O jogo também estará disponível para PlayStation3.

- A HISTÓRIA DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO - Acompanhe as aventuras emocionantes de seus personagens favoritos em todas as sagas da história, desde As Doze Casas do Santuário até a batalha contra Hades. E pela primeira vez, viaje até o reino congelado de Asgard! Reviva momentos marcantes da história com belíssimas cenas 3D.

- SAGA DE ASGARD - Pela primeira vez, jogadores poderão se unir a Seiya e amigos na intensa batalha contra Hilda de Polaris e seus Guerreiros Deuses!

- GAMEPLAY MELHORADO, COMBOS E NOVOS MOVIMENTOS - Uma imersão mais profunda e Batalhas de Cosmo ainda mais excitantes com a adição de combos aéreos e variação de distância. Os movimentos Especiais serão reforçados fazendo o jogo ainda mais estratégico e emocionante!

- DUBLAGEM ORIGINAL! - Inclui as vozes originais do animês no Japão, no México e pela primeira vez as vozes originais do seriado Brasileiro!

- SUPORTE ADICIONAL DE LINGUAGEM - Inclui legendas em Espanhol e Português Brasileiro!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de agosto dos anos anteriores?