Alma dos Soldados: jogo chega em outubro no Brasil + preços confirmados para as versões de PS3 e PS4!

📅quarta-feira, 12 de agosto de 2015, as 09h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, em São Paulo, a distribuidora Ecogames, responsável pelo lançamento do jogo Alma dos Soldados no Brasil, promoveu um super evento para lojistas e parceiros com o intuito de anunciar todos os próximos lançamentos da empresa para o segundo semestre de 2015 e começo de 2016. Como não podia deixar de ser, Os Cavaleiros do Zodíaco esteve presente, com um grande destaque e com informações bem precisas sobre a série, sinal de que a empresa conhece muito bem o histórico de sucesso do anime no Brasil.

Totalmente em português:

Conforme todos já sabem, o jogo chega totalmente em português, incluindo a dublagem com o elenco clássico. Durante o evento foi exibido um trailer em português! Tudo indica que neste mês ainda a imprensa terá acesso a uma versão demo jogável ou até mesmo a versão final com dublagem em português. Vamos aguardar!

Data de Lançamento:

O jogo está confirmado para ser lançado no mês de outubro de 2015. A data citada foi a mesma que divulgamos anteriormente: 23 de outubro.

Preços sugeridos:

Os preços sugeridos já estão definidos: R$ 179,90 para a versão de PlayStation 3 e R$ 229,90 para a versão de PlayStation 4. A pré-venda começará provavelmente nesta semana ainda.

Versão para PC:

A versão de PC terá distribuição direta pela Steam, portanto não é de responsabilidade da Ecogames (em breve traremos mais detalhes sobre a versão para PC, inclusive com requisitos mínimos, data de lançamento etc).

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de agosto dos anos anteriores?