Ômega (muitos spoilers): veja o que acontecerá nos próximos três episódios!

📅quarta-feira, 12 de setembro de 2012, as 17h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Novos spoilers foram divulgados por revistas japonesas. Confira:

Episódio 24: Reecontro! A viagem em direção a Ruína do Trovão!

O grupo vai atrás de Aria e Eden e se dirige para a Rúina do Trovão. Shina está lá esperando por eles. Kouga, de forma alegre, apresenta a sua mestra para seus amigos. A amazona se sente orgulhosa da evolução de Kouga e acha que seus amigos são Cavaleiros de Atena dignos. Shina então conta o segredo do nascimento de Kouga e Aria.

Episódio 25: Território desconhecido! A hora dos encontros predestinados!

Eden é confrontado pelo grupo, mas eles acabam sendo atingidos por uma misteriosa escuridão. Yuna, Ryuhou e Haruto recuperam a consciência e não reconhecem o lugar onde eles estão. Em seguida, eles chegam a uma porta enorme. Quando a abrem, são cercados por uma aura negra. Separados novamente, cada um deles deve enfrentar um trauma do passado.

Episódio 26

Souma e Sonia também são são absorvidos pela escuridão e começam a ver os dias dos seus passados. Sonia, filha de Marte, que tem treinado desde a infância, recebe a sua primeira missão de sua madrasta Medea: matar um Cavaleiro de Atena. Será revelada a verdade do dia em que Kazuma, o Cavaleiro de Prata de Cruzeiro do Sul, foi morto!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de setembro dos anos anteriores?