Hades: Fase Inferno é lançada no México + Towers Entertainment não conseguiu os direitos das músicas + problema semelhante acontece na Espanha!

📅quarta-feira, 12 de dezembro de 2007, as 09h27min

fonte: Ice Planet, Towers Entertainment e blog Pope Shion
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O primeiro volume dos DVDs da Fase Inferno de Hades foi lançado oficialmente no México pela Towers Entertainment, no último dia 8. Assim como os DVDs brasileiros, os DVDs mexicanos possuem três episódios por DVD e a imagem da capa do primeiro volume é igual a nossa. Um detalhe curioso é que a empresa Towers Entertainment não conseguiu os direitos para lançar as músicas Pegasus Forever e My Dear em casteliano, fato lamentável que comprovou a notícia que divulgamos quando a PlayArte, com muito esforço, conseguiu os direitos das músicas. Na ocasião, citamos que vários países estavam enfrentando dificuldades e que provavelmente a Toei Animation não liberaria a música para vários países.

Fato semelhante está acontecendo na Espanha, onde a empresa Selecta Visión lançará, em 2008, os DVDs da Fase Santuário de Hades. Por lá a negociação das músicas está complicada também.

Confira algumas imagens dos DVDs mexicanos:

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de dezembro dos anos anteriores?