Lost Canvas: resumo do capítulo 161: O Mefistófeles!

📅sábado, 12 de dezembro de 2009, as 09h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 161, publicado nesta semana no Japão. Confira:

Capítulo 161 - O Mefistófeles!

Yohma trata Aspros de um jeito debochado, mas o cavaleiro de Gêmeos está tentando entender as palavras de Hades sobre a ligação de Yohma com Pégaso, porém existe ainda uma ligação do vilão com Aspros e Yohma a revela: em uma noite, quando Aspros era um jovem que treinava para ser cavaleiro, ele se depara com Yohma que pergunta por Pégaso, mas ele diz que ainda não há um Cavaleiro de Pégaso. Yohma então indaga Aspros quem é aquele que o segue com uma máscara que lhe cobre a face. Aspros responde que quem está lá é Defteros, seu irmão, e ele não deveria ver o seu treinamento. Yohma se interessa e comenta que esta atitude estava despertando alguém que quer superá-lo e tomar o seu lugar, contudo Aspros se nega a concordar, mas Yohma resolve plantar uma gota de maldade no jovem Aspros que dai para frente sente a inveja de seu irmão e desencadeia todo o mal que viria acontecer. Já no ateliê de Hades, Aspros fica ensandecido e resolve atacar com tudo que tem, mas Yohma recebe a Explosão Galáctica de Aspros como se nada fosse e, fechando as cortinas da história dos gêmeos. Ele nem toma conhecimento de Aspros e usa o seu golpe Marvelous Room (algo como Quarto Maravilhoso) que dizima o corpo e a alma de Aspros. Agora Yohma pergunta se é o momento de abrir as cortinas da apresentação principal, mas Hades questiona se Yohma se refere à Tenma, porém Hades já avisa para ele não se atrever a fazer nada com Atena e Pégaso, isso é privilégio dele, o deus do inferno. Yohma diz que sabe o que Hades quer, já que plantou uma semente nele também, e está feliz por ser pai do Pégaso dessa era: um homem que tem tanto poder no rumo dessa Guerra Santa. Seria muito tolo acabar com isso, então Yohma se retira voando em seu cavalo alado, feliz por ser pai de Tenma e convida a todos para o espetáculo entre pai e filho.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 12 de dezembro dos anos anteriores?