Soul of Gold: série deverá ter apenas 13 episódios e existem chances de termos transmissão quase que simultânea no Brasil!

📅terça-feira, 13 de janeiro de 2015, as 17h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações que apuramos nesta semana, a nova série intitulada Soul of Gold foi encomendada para ter apenas 13 episódios e estes já estariam em processo de finalização. Além disso, descobrimos que existe uma grande chance (porém ainda não confirmada) dela ter sua exibição de forma quase que simultânea em diversos países do mundo, incluindo o Brasil, através do sistema de streaming Crunchyroll (assim como já acontece com a série Sailor Moon Crystal). Os episódios seriam disponibilizados algumas horas depois da exibição no Japão, de forma legendada em português em um primeiro momento. A dublagem brasileira já teria entrado em pauta também, mas neste caso só viria em um segundo momento.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de janeiro dos anos anteriores?