Next Dimension: resumo do capítulo 73 do mangá!

📅quarta-feira, 13 de janeiro de 2016, as 11h47min

fonte: SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 73 do mangá Next Dimension, publicado na revista Weekly Shonen Champion:

Izo de Capricórnio sente a colisão dos golpes Execução Aurora que aconteceu na Casa de Aquário e se pergunta o que está se passando por lá. Hyoga infelizmente acabou derrotado por Mystoria, mas não antes de conseguir congelar a Armadura de Ouro. Mystoria sente que também foi derrotado e cai de joelhos. Ele então entende que o destino dos Cavaleiros de Aquário está relacionado a Cavaleiros com poderes baseados no ar congelado e reconhece Hyoga como um Cavaleiro de Atena. Algumas cobras começam a rodeá-lo, mas Mystoria as congela facilmente. Hyoga não acredita que foi reconhecido por Mystoria, que responde dizendo que ele congelou sua armadura conforme tinha prometido, mas que agora terá que fazer muito mais para convencer o Cavaleiro de Capricórnio, Izo. Hyoga parte então carregando Atena em seus braços e Mystoria diz mais uma vez que confia no futuro Cavaleiro de Aquário. Mais cobras começam a surgir e o Cavaleiro de Aquário se questiona quem eles devem seguir a partir de agora: Atena ou Odisseu de Serpentário? Mystoria então utiliza o golpe Kholodnyi Smerch (parecido com o do Hyoga no mangá clássico) para acabar com as cobras.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 13 de janeiro dos anos anteriores?