Prólogo do Céu: filme comemora hoje 11 anos do seu lançamento + reveja os vídeos perdido divulgados pela Toei Animation na época!

📅sábado, 14 de fevereiro de 2015, as 10h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje o filme Prólogo do Céu completa 11 anos do seu lançamento no Japão. Talvez muita gente não saiba, mas alguns meses antes do seu lançamento, a Toei Animation divulgou no site oficial do filme vários vídeos interessantes sobre a produção dele, alguns com entrevistas com o staff, onde podíamos ver a evolução do desenvolvimento do mesmo e até alguns "spoilers" antes do seu lançamento oficial. Ao todo são 20 vídeos e eles acabaram "se perdendo" na Internet com o passar do tempo, mas conseguimos recuperá-los. O destaque fica por conta dos vídeos com a entrevista com o colorizador Kunio Tsujita, a elaboração dos cenários pelo Studio Mao, produção de algumas animações, processo de dublagens, primeira exibição e festa no final com participação de Shingo Araki. Abaixo, você confere todos eles, compilados em três partes:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de fevereiro dos anos anteriores?