Mangá Crossover: raro mangá que junta três mangakás dos Cavaleiros do Zodíaco foi lançado no Japão + veja algumas fotos!

📅sábado, 14 de março de 2015, as 17h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Akita Shoten lançou uma espécie de "mini-mangá" contendo uma história corssover entre os personagens Shura de Capricórnio (desenhado pela Chimaki Kuori), Tenma de Pégaso (desenhado pelo Megumu Okada) e Shô de Cavalo Menor (desenhado pela Shiori Teshirogi). O legal é que houve um "rodízio" entre os mangakás e podemos ver os personagens em traços diferentes. São apenas trezentas exemplares, que foram sorteados entre os fãs japoneses que participaram de uma promoção no final do ano passado. Confira algumas fotos:

📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de março dos anos anteriores?