Cloth Myth: confira uma análise do boneco do Kanon de Dragão Marinho!

📅domingo, 15 de abril de 2007, as 13h51min

fonte: fã Roberto Prado
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O nosso colaborador de assuntos relacionados a bonecos Cloth Myth, Roberto Prado, finalmente recebeu o boneco do Kanon de Dragão Marinho. Confira a análise dele:

A cor das caixas dos generais marinas realmente foi confirmada e será verde "musgo" com dourado (talvez quando sair o boneco da Thetis de Sereia essa cor mude para um rosa ou lilás).Conforme já divulgamos, dois bonecos estão presentes na caixa: o boneco normal para montagem da armadura e o boneco com as roupas de treino dele. Existem também dois tipos de rosto: um com os olhos normais e outro com sombra nos olhos (referente ao momento em que Kanon aparece na Saga de Poseidon mas não tem sua identidade revelada). Lembrando que o busto do Kanon, vendido separadamente, também pode ser utilizado neste boneco.

O boneco ainda vem com a "pedrinha" com o símbolo do Poseidon para ser colocado em um dos suportes (stands) que são vendidos separadamente e com a etiqueta escrito "SEA DRAGON" para você colocar na frente do suporte.

As cores da armadura são muito fiéis ao anime e somente o capacete e a parte que segura o cinto são de plástico. O laranja da armadura dele é um laranja um pouco mais claro que o laranja da armadura do Isaak de Kraken. O cabelo dele é longo, do mesmo tamanho do cabelo do Saga, porém a parte de cima é penteada para o lado oposto do cabelo do Saga e a expressão de mal no rosto do Kanon é muito forte. De fato, existe apenas uma opção para montar o símbolo da armadura (object) que é na forma de Dragão Marinho como aparece no anime. Não tem mais aquela opção de cavalo marinho como na versão die-cast (linha clássica). Detalhe final: a caixa do Kanon de Dragão Marinho não é do mesmo tamanho da caixa do Saga de Gêmeos, que é a maior até agora.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de abril dos anos anteriores?