Alma dos Soldados: 18 novas imagens do jogo + promessa de melhorias na jogabilidade!

📅sexta-feira, 15 de maio de 2015, as 10h50min

fonte: agradecimentos ao colaborador Schuabb
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, previsto para ser lançado no final do ano, totalmente dublado em português e com elenco original, para PS4, PS3 e PC (via Steam), foi atualizado com 18 novas imagens (podemos ver que os gráficos estão um pouco melhores em comparação ao jogo Bravos Soldados). O destaque fica por conta dos Cavaleiros de Bronze com a primeira e terceira armaduras.

O site destaca também as melhorias no sistema de batalhas e na jogabilidade em comparação ao último jogo, com novas variações de ataques e o sistema de combos aéreos aprimorado para todos os personagens. Confira algumas novidades:

- Ataques que paralisam o inimigo, possibilitando você avançar no ataque em seguida.

- Teremos combos aéreos para todos os personagens, podendo ter combos fracos e combos fortes.

- Dois tipos de bursts (explosão de cosmo): um forte (de alcance mais curto que pode derrubar o adversário) e um fraco (de alcance mais longo e que pode jogar o oponente para trás apenas).

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de maio dos anos anteriores?