Alma de Ouro: preview de um dos extras do Blu-Ray japonês divulgado + confira!

📅segunda-feira, 15 de junho de 2015, as 17h31min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL japonês do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro foi atualizado com um preview do áudio do CD intitulado Sound of Gold, que estará presente junto ao primeiro Blu-Ray e ao primeiro DVD, contendo com entrevistas com os dubladores dos Cavaleiros de Ouro de Leão (Hideyuki Tanaka) e Sagitário (Yusaku Yara). CLIQUE AQUI para conferir!

Lembrando sempre que a loja CDJapan está realizando a pré-venda do primeiro Blu-Ray e DVD japonês. Comprando pela loja indicada os fãs ganharão um exclusivo clear file (espécie de pasta/fichário) com cenas do mangá do momento da destruição do Muro das Lamentações. O preço, tanto da versão em Blu-Ray quanto da versão em DVD, será de 6000 Ienes (cerca de R$ 150,78 + impostos). Caso tenha interesse em comprar, confira os links: CLIQUE AQUI para a versão em BD ou CLIQUE AQUI para a versão em DVD.

Ao todo serão 6 volumes, totalizando 13 episódios. Este primeiro volume terá 3 primeiros episódios e será lançado no dia 24 de julho de 2015, em uma edição especial contendo um CD de áudio, intitulado Sound of Gold, com entrevistas com os dubladores dos Cavaleiros de Ouro e com Toshihiko Sahashi, o responsável pela gravação da trilha sonora. Um livreto de 8 páginas acompanha o produto também. As capas terão desenhos de Takase Kenichi e a primeira terá Aiolia de Leão e Aiolos de Sagitário.

Confira as datas de lançamentos dos outros volumes:

- Volume 2: episódios 4 e 5, com lançamento no dia 26 de agosto de 2015

- Volume 3: episódios 6 e 7, com lançamento no dia 25 de setembro de 2015

- Volume 4: episódios 8 e 9, com lançamento no dia 28 de outubro de 2015

- Volume 5: episódios 10 e 11, com lançamento no dia 26 de novembro de 2015

- Volume 6: episódios 12 e 13, com lançamento no dia 24 de dezembro de 2015

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de junho dos anos anteriores?