Ômega: dublagens começarão semana que vem na DuBrasil!

📅quarta-feira, 16 de janeiro de 2013, as 21h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje recebemos a informação, da própria DuBrasil, de que as dublagens do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega começarão na semana que vem. Os primeiros dubladores que gravarão suas participações serão o Hermes Baroli (confirmado como Seiya de Sagitário) e Letícia Quinto (Saori). Além disso, o estúdio nos informou que as dublagens acontecerão tanto em São Paulo como no Rio de janeiro, com a mescla dos dubladores (que aliás a maioria deles já está escolhida, porém não podemos divulgar ainda). O personagem Marte será dublado no Rio de janeiro e muito provavelmente por um dublador de grande renome. Durante as duas próximas semanas divulgaremos mais detalhes!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de janeiro dos anos anteriores?