Soul of Gold: última rodada de mensagens dos dubladores dos Cavaleiros de Ouro!

📅segunda-feira, 16 de março de 2015, as 17h17min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) recebeu uma nova atualização. O site traz agora a última rodada de mensagens com mais três dubladores japoneses:

- Takeshi Kusao (Shura de Capricórnio) se diz honrado de voltar a dublar o Shura, um personagem com uma determinação intensa. Encerra dizendo que dará o melhor de si e pede apoio dos fãs.

- Nobutoshi Canna (Camus de Aquário) se diz feliz por trabalhar em Saint Seiya, que possui personagens desenhados com muita paixão e que mostram um grande espírito de luta. Encerra dizendo que quando se atua com paixão, se valoriza a vida e a amizade entre as pessoas.

- Keiichi Nanba (Afrodite de Peixes) diz que terá que criar um novo Afrodite, ainda mais em um nível divino. Encerra dizendo que quando ele era jovem, despediu-se (acredito que ele se refere ao personagem) em uma marcha fúnebre de rosas, e agora ele se pergunta se Afrodite está ficando velho, sem compreender muito o que pode estar acontecendo.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de março dos anos anteriores?