Alma dos Soldados: vídeo mostra gameplay da deusa Atena e do deus Hades, ambos com Armaduras OCE!

📅quinta-feira, 17 de setembro de 2015, as 09h31min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Assista um vídeo com o gameplay da deusa Atena e do deus Hades, ambos com Armaduras OCE (cores do mangá). Estas Armaduras serão um item exclusivo (DLC) para quem comprar o jogo Alma dos Soldados na pré-venda. No Brasil, Atena foi dublada por Letícia Quinto (a mesma da série clássica) e o Hades por Marcelo Pissardini (o mesmo da série clássica).

Hades OCE vs Atena OCE - Alma dos Soldados

Alma dos Soldados: vídeo com o gameplay do deus Hades vs a deusa Atena, ambos com Armadura OCE (nas cores do mangá), DLC exclusivo para quem comprar o jogo na pré-venda. Aliás, comprando em nossa loja, o fã ganha este DLC. Lembrando que oferecemos frete grátis para todo o Brasil e uma luva (capa adicional) oficial exclusiva, aprovada pela Bandai Namco do Japão. Acesse http://loja.cavzodiaco.com.br

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Quinta, 17 de setembro de 2015

PRÉ-VENDA

Reiniciamos a pré-venda da edição brasileira na Loja CavZodiaco. Comprando conosco na pré-venda, o fã ganha o kit contendo a DLC do deus Hades e da deusa Atena com Armaduras OCE (cores originais do mangá) e uma exclusiva e limitada luva (capa adicional) oficial aprovada diretamente pela Bandai Namco do Japão (quem já comprou no primeiro lote da pré-venda ganha também as DLCs e a luva). Lembrando também que o frete é grátis para todo o Brasil. Aceitamos todos os Cartões de Crédito. Pagando por Depósito Bancário o fã ganha 5% de desconto:

- CLIQUE AQUI para versão PS3 - por apenas R$ 179,90

- CLIQUE AQUI para versão PS4 - por apenas R$ 229,90

Gênero: Luta

Multiplayer: Local 1-2 | Online 1-2

Idioma: Completamente em português

Classificação: 10 anos - Violência

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de setembro dos anos anteriores?