Alma de Ouro: mistério sobre a divindade presa na urna e que está por de trás de tudo o que está acontecendo em Asgard aparentemente foi desvendado + confira!

📅sábado, 18 de julho de 2015, as 12h13min

fonte: agradecimentos ao fã Davi Panzera
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Parece que o mistério de qual divindade está pode trás de todas as maldades que estão acontecendo em Asgard, no novo anime Alma de Ouro, foi desvendado. Durante o episódio 8 foi mostrada uma cena onde uma divindade concede uma benção ao Guerreiro Deus Balder, tornando-o "imortal". Na cena, podemos ver uma espécie de urna/ânfora, com um selo, sinal que existe realmente uma divindade presa ali. Atrás, temos uma imagem do deus nórdico Loki. A imagem inclusive é inspirada na "Pedra de Loki", uma representação esculpida do século 8 do deus nórdico amarrado e acorrentado. É uma das duas únicas esculturas conhecidas deste tipo na Europa e está localizada em Kirkby Stephen, na Inglaterra. Confira a comparação:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de julho dos anos anteriores?