Site Misterioso: novidades sobre o site misterioso da Toei Animation!

📅sexta-feira, 18 de outubro de 2013, as 11h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje cedo divulgamos a informação de um site misterioso lançado pela Toei Animation na URL ss-countdown.com. Pesquisando mais a fundo, descobrimos que o site é realmente da Toei Animation e foi registrado no dia 29 de agosto por Takuya Matsumoto (da própria Toei). Curiosamente, no mesmo dia e na mesma hora Takuya Matsumoto registrou a seguinte URL: www.saintseiya2014.com. Acessando este site, apenas a palavra "test" aparece. Mistério! A boa notícia é que se esse site ss-countdown.com não for de CDZ, o outro é certeza que é! ;-)

Além disso, descompilamos o arquivo em FLASH do site e a única coisa que conseguimos descobrir é que o site será aberto no dia 29 de outubro de 2013, as 5h (horário do Japão). Façam suas apostas!

Atualização: sendo de Saint Seiya ou não, sabe-se que trata-se de um filme. O link do site misterioso pode ser encontrado na página da Toei Animation dedicada a filmes: www.toei.co.jp/movie/.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de outubro dos anos anteriores?