30 anos da série: informação vazada em fóruns japoneses indica que haverá anúncio de novo anime nos próximos dias!

📅quarta-feira, 18 de novembro de 2015, as 13h26min

fonte: fóruns 2ch
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos recentemente, a revista japonesa Weekly Shonen Champion 1/16, prevista para ser lançada dia 3 de dezembro, terá um anúncio importante para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Como todos sabem, nesta edição teremos também o início das comemorações pelos 30 anos de Saint Seiya no Japão. Diante disso, hoje começaram a circular informações (boatos), em fóruns japoneses 2ch, de que o anúncio será referente a um novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco. Vale a pena citar que o anúncio pode acontecer antes do dia 3 de dezembro, afinal muitos fãs acabam tendo acesso a revista antes da data oficial de lançamento!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de novembro dos anos anteriores?