Next Dimension: resumo do eletrizante capítulo 74 do mangá, o último desta temporada!

📅terça-feira, 19 de janeiro de 2016, as 15h14min

fonte: SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 74 do mangá Next Dimension, o último desta temporada, publicado na revista Weekly Shonen Champion desta semana:

Os Cavaleiros de Bronze Tenma de Pégaso e Shun de Andrômeda despertam após terem sido derrotados pelo Dohko na Casa de Libra. Shun percebe que, desde que chegou ao passado, o Sol não se moveu. Shiryu tem dificuldades para chegar na Casa de Escorpião e ele suspeita que o fluxo temporal está comprometido. Os Cavaleiros de Ouro Deathtoll, Kaiser, Mystoria e Shion também percebem que algo está estranho com o Sol. Abel de Gêmeos dá risada e quer se aproveitar desta situação para tomar controle do Santuário. Na Casa de Capricórnio, Izo conversa com a cobra Samael. O servo de Odisseu de Serpentário diz não saber o que está acontecendo. Izo então jura lealdade a Atena e mata Samael. Hyoga surge carregando Saori no colo. Izo ataca Hyoga com a Excalibur, a fim de provar o valor do Cavaleiro. O Cisne fica sem reação, mas de repente um terremoto treme todo o Santuário. Abel continua rindo e diz que este é o prenúncio do despertar do Serpentário!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de janeiro dos anos anteriores?