Lenda do Santuário: Diamond Films lançará o filme no Brasil e previsão de estreia é para o mês de setembro de 2014!

📅quarta-feira, 19 de março de 2014, as 13h01min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A distribuidora Diamond Films confirmou hoje, através da sua página no Facebook, que será a empresa responsável pelo lançamento do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário no Brasil. Conforme informações que apuramos hoje também, o filme deverá ser lançado no Brasil no mês de setembro de 2014, possivelmente no dia 25 (existe um alinhamento de datas por parte da Toei Animation, com o intuito de que a estreia em toda a América Latina aconteça no mesmo dia). Curiosamente, o mês de setembro é especial para os fãs brasileiros, já que neste mês comemoraremos os 20 anos da estreia do anime no Brasil, no lendário 1º de setembro de 1994.

A Diamond Films é uma empresa relativamente nova no Brasil, nascida em 2010. Ela ficou conhecida no mercado de animes ao lançar nos cinemas brasileiros, no ano passado, o último filme do Dragon Ball Z, alcançando bons resultados.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de março dos anos anteriores?