Cloth Myth: loja virtual voltou + pré-venda do boneco Cloth Myth do Caronte de Aqueronte e do Cloth Myth EX do Máscara da Morte de Câncer versão Espectro!

📅terça-feira, 19 de maio de 2015, as 10h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nossa Loja Virtual está de volta! Em parceria com a Geekverse, que tem como foco oferecer todos os produtos de diversas franquias, trazemos a vocês a nova Loja CavZodiaco, onde você pode encontrar o maior catálogo de produtos dos Cavaleiros do Zodíaco em um só lugar.

Na Loja CavZodiaco você encontra diversos produtos da obra-prima de Masami Kurumada e derivados oficiais. Temos desde os mangás, com The Lost Canvas, The Lost Canvas Gaiden, Episódio G, Saint Seiya (série clássica) e Next Dimension, os bonecos, com as linhas Cloth Myth, Cloth Myth EX, Cosmos Burning Collection e S.H.Figuarts, os DVDs da PlayArte e até a pré-venda dos Blu-rays de Ômega, também da PlayArte.

Contando com a garantia de qualidade da Geekverse, que faz um trabalho diferenciado para colecionadores, todos os pedidos são enviados em embalagens bem protegidas, com nota fiscal e garantia. Não perca tempo e venha nos conhecer: loja.cavzodiaco.com.br

Para inaugurar a loja, já estamos realizando a pré-venda de dois novos bonecos: Caronte de Aqueronte (Cloth Myth), que sai por R$ 379,00 e Máscara da Morte versão Espectro (Cloth Myth EX), oferecido a R$ 312,00.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de maio dos anos anteriores?