Comic Con Experience: evento exibirá 2 episódios dublados de Alma de Ouro + painel oficial do anime pela Toei Animation com a presença do produtor Satoshi Teramoto!

📅quinta-feira, 19 de novembro de 2015, as 18h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Notícia em primeira mão:

Toei Animation traz produtor dos grandes sucessos Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold e One Piece para a CCXP 2015

Estúdio que também é responsável por Digimon, Sailor Moon, Dragon Ball e muitos outros traz painel do novo Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold e exibe episódios dublados inéditos para mais de 120 mil pessoas que devem comparecer de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença da Toei Animation, maior estúdio de animes do mundo. Em sua participação no evento, a empresa traz um painel oficial do novo Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold (de acordo com a programação do evento, o painel acontecerá na sexta-feira, dia 4 de dezembro, das 20h as 20h45 no auditório Ultra) com a presença do produtor do anime Satoshi Teramoto, que também trabalhou na produção de One Piece e One Piece 3d2y – ele estará no estande da PiziiToys para uma sessão de autógrafos no sábado, dia 5. Além disso, a CCXP contará com a exibição inédita dos dois primeiros episódios dublados de Soul of Gold.

Criada em 1956, a Toei Animation produziu diversos animes conhecidos como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon, Lovely Complex, Digimon e One Piece, animação que ainda está sendo lançada do mangá mais vendido do mundo. O estúdio já trabalhou com artistas famosos como o Hayao Miyazaki, Isao Takahata e Yoichi Kotabe, e também é responsável por As Meninas Super Poderosas Geração Z, em parceria com a Cartoon Network Studios.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de 4 dias já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e Full Experience. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Sobre a CCXP – Comic Con Experience

A CCXP - Comic Con Experience acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Em 2014, a CCXP reuniu 97 mil pessoas e as principais empresas e artistas do mercado, tornando-se o maior evento do gênero na América Latina. Em 2015, acontecerá de 03 a 06 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de ingressos para 4 dias já estão esgotados mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e, em quantidades limitadas, pacotes de ingressos Full Experience, que inclui a entrada para sábado e domingo. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de novembro dos anos anteriores?