Ômega: quarta e última box de DVDs da 1ª temporada foi lançada no Brasil + veja trechos da dublagem + compre a sua hoje mesmo!

📅quinta-feira, 20 de agosto de 2015, as 13h21min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente foi lançada a quarta e última box de DVDs da primeira temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Ao todo serão 12 episódios, divididos em 3 discos, englobando o final do arco das novas Doze Casas do Zodíaco, a luta derradeira contra Marte e a luta contra o deus Apsu. Lembrando sempre que o lançamento é da PlayArte Home Video. Vale lembrar também que o fã pode escolher entre áudio original japonês com legendas em português ou áudio dublado em português.

CLIQUE AQUI para comprar esta box na Loja CavZodiaco por apenas R$ 79,90 (temos também os DVDs e Blu-Rays anteriores de Ômega).

Abaixo você confere um vídeo com trechos das dublagens dos novos personagens e a última abertura em português:

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega - novos dubladores

Apresentando novos dubladores:confira alguns trechos da dublagem dos personagens Amor de Peixes, dos Reis Celestiais e do Deus Apsu! A empresa responsável pela dublagem é a Dubrasil - Central de Dublagem, com direção de Zodja Pereira e Hermes Baroli.Lembrando que a quarta box de DVDs da primeira temporada da série Ômega foi lançada ontem pela PlayArte.Para comprar, acesse: http://loja.cavzodiaco.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco-omega-ct-cb72dObs.: o Rei Celestial Bacchus foi dublado por Flavio Queiroz, porém não o incluímos neste vídeo pois o personagem não tem falas, somente cenas com reações.

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Quinta, 20 de agosto de 2015

Última abertura da 1ª temporada de Ômega

Última abertura da primeira temporada da série Ômega, com a música "Nova Geração" cantada em português pelos quatro cantores oficiais da série no Brasil: Rod Rossi, Larissa Tassi, Ricardo S. Cruz e Edu FalaschiEsta abertura está presente apenas no episódio 51, já disponível na última box de DVDs lançada ontem pela PlayArte. A dublagem é da Dubrasil - Central de DublagemPara comprar, acesse http://loja.cavzodiaco.com.br/os-cavaleiros-do-zodiaco-omega-ct-cb72d

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Quinta, 20 de agosto de 2015

Veja a lista dos episódios:

Episódio 40: A decisão de Sonia!

Episódio 41: O senhor dos confins do tempo!

Episódio 42: O Cavaleiro de Ouro traidor!

Episódio 43: A ressurreição dos Deuses da Guerra!

Episódio 44: O poder oculto de Kouga!

Episódio 45: A fúria do Deus da Guerra!

Episódio 46: Derrotem as Trevas!

Episódio 47: Uma pequena esperança!

Episódio 48: O supremo cosmo de Kouga!

Episódio 49: Apsu, o senhor das trevas!

Episódio 50: Que o desejo dos jovens cavaleiros alcance Seiya!

Episódio 51: A batalha final entre a Luz e as Trevas!

📷
Total: 13 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de agosto dos anos anteriores?