A Lenda do Santuário: dados finais da bilheteria na França + nova edição de colecionador por lá!

📅terça-feira, 21 de abril de 2015, as 09h59min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O filme A Lenda do Santuário encerrou a sua exibição nos cinemas franceses (4 semanas em cartaz apenas) e conseguiu uma venda total de 247.681 ingressos (valor arrecadado não divulgado).

Com relação ao lançamento em DVD e Blu-Ray por lá, pela Warner Home Video, o lançamento do Blu-Ray (25 euros) e do DVD (20 euros) acontecerá no dia 1º de julho de 2015. Haverá duas edições especiais para colecionadores: a primeira mais simples, contendo o DVD e o Blu-Ray, entrevistas com o diretor Keiichi Sato e um livreto de 68 páginas, tudo isso custando 50 euros. Já a segunda terá o DVD e o Blu-Ray, o livreto de 68 páginas, o livro de storyboard com 180 páginas, 5 cards e 5 litografias para colecionar, dois pôsteres (francês e o japonês), primeiro volume do mangá de luxo e o boneco Saint Cloth Legend do Aiolos de Sagitário, recém lançado no Japão. Tudo isso por 179,99 euros. Confira as fotos:

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de abril dos anos anteriores?