A Lenda do Santuário: mais informações sobre os problemas no lançamento do DVD e Blu-Ray no Brasil!

📅terça-feira, 21 de abril de 2015, as 10h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme todos já sabem, o lançamento do DVD e do Blu-Ray do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário infelizmente não aconteceu ainda no Brasil (e talvez não aconteça tão cedo). A empresa que detém os direitos para o lançamento em mídia física é a Paris Filmes, que inclusive chegou a realizar pré-venda do DVD no final do ano passado (com a previsão de lançamento no final de fevereiro), mas acabou suspendendo o lançamento. Em contato com a empresa no começo do ano, nos foi informado que o lançamento estava suspenso por tempo indeterminado, mas sem qualquer explicação maior.

Diante desta situação, procuramos buscar mais informações por outras fontes. O assunto é tratado de forma muito delicada nos bastidores, pouca gente quer comentar inclusive. De qualquer forma, conseguimos apurar que o problema está sim relacionado ao licenciamento da dublagem (que pouca gente sabe, mas já foi conturbada na época do lançamento do filme nos cinemas, quase até que não saiu). Fato similar aconteceu com um filme do Dragon Ball, onde a Paris Filmes se viu obrigada a redublá-lo para poder lançá-lo em DVD, mas isso acarretou na mudança das principais vozes, desagradando, obviamente, os fãs.

A conclusão que chegamos é que no momento não há qualquer previsão ou certeza que teremos o lançamento em DVD e Blu-Ray, ao menos que as coisas mudem de forma substancial no decorrer do ano!

Apesar disso, os fãs podem assistir o filme de forma legalizada por outros meios: via iTunes (compra e/ou locação já disponíveis), via Netflix ou via HBO (previsto para 2015).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de abril dos anos anteriores?