Alma de Ouro: episódio 4 estreia amanhã + dicas para assistir de forma mais tranquila no Daisuki + Crunchyroll já iniciou contagem regressiva!

📅quinta-feira, 21 de maio de 2015, as 16h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O episódio 4 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold), intitulado Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses, estreia amanhã. Ele estará disponível a partir das 12h (horário de Brasília) nos serviços de streaming Daisuki (gratuito) e Crunchyroll (pago). O Crunchyroll inclusive já iniciou uma contagem regressiva. Divulgaremos os links diretos, de ambos os serviços, aqui em nosso site amanhã, pouco antes das 12h, e também na nossa página do Facebook.

Algumas dicas para os fãs que assistem pelo Daisuki:

- o episódio ficará disponível, de forma gratuita, por 15 dias. Como a quantidade de fãs querendo ver o episódio no primeiro horário é gigantesca, aconselhamos que procurem horários alternativos para não sofrerem com lentidões.

- Não é necessário efetuar cadastro no Daisuki caso você queira ver apenas pelo computador (o cadastro é obrigatório apenas para aqueles que preferem ver pelo aplicativo do celular). A obrigação do cadastro para ver pelo computador acontece apenas para aqueles que querem ver o episódio em qualidade HD.

- Caso a sua conexão seja igual ou inferior a 2Mbps, aconselhamos que você assista escolhendo a qualidade 360p (basta clicar no ícone da engrenagem, na parte inferior do player). Lembrando que clicando no ícone do balãozinho, é possível alterar as legendas para o idioma português.

- Caso a sua conexão seja igual ou inferior a 2Mbps e você deseja ver pelo aplicativo, lembre-se que existe uma perda natural de velocidade utilizando o sinal de Wi-Fi, sendo assim a sua conexão, que já é lenta, ficará ainda mais lenta, dificultando assistir o episódio.

- Para uma melhor experiência pelo computador, procure desabilitar extensões e plugins que estejam rodando no seu navegador. Alguns deles podem prejudicar ou conflitar com o player do serviço. Mantenha também a versão do plugin Adobe Flash atualizada (a atual é a 17.0.0.188). O player do Daisuki, no computador, utiliza o Flash.

- Quem puder assinar o serviço premium do Crunchyroll (cerca de R$ 15,00 mensais), a experiência será muito mais agradável, pois a estrutura do serviço é muito melhor se comparada com a do Daisuki. No Crunchyroll também não há a limitação dos 15 dias, pois o serviço já é pago.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de maio dos anos anteriores?