Alma de Ouro: sinopse do quinto episódio: Supremo! O poder da Armadura Divina

📅sábado, 23 de maio de 2015, as 09h24min

fonte: agradecimentos ao colaborador Schuabb
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a sinopse do quinto episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold):

Episódio 5: Supremo! O poder da Armadura Divina

Mu ouve de Shaka a verdade sobre o grande poder das Armaduras Divinas. Aiolia e Lyfia estão a caminho da Grande Árvore Yggdrasil quando recebem o contato telepático de Mu. Ele afirma que a Grande Raiz ("Great Root") é a fonte da barreira e que esta pode ser destruída se eles utilizarem o poder do cosmo queimado até o limite com as Armaduras Divinas nos três pontos centrais da raiz. Aldebaran, Dohko e Milo, que também recebem o contato telepático de Mu, se dirigem à Grande Raiz com o objetivo de destruir a barreira. Diante deles aparecem guerreiros, entre os quais uma pessoa que eles não poderiam imaginar!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 23 de maio dos anos anteriores?