Alma de Ouro: Começou! Confira o link para assistir, na hora que quiser, o 2º episódio de forma oficial, gratuita, legendado em português!

📅sexta-feira, 24 de abril de 2015, as 12h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Começou o segundo episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). O melhor de tudo é que você pode assistir na hora que você quiser (sem necessidade de download), de forma gratuita e com legendas em português. Escolha entre os serviços abaixo:

Episódio 2: Revele-se! O Segredo de Yggdrasil

- CLIQUE AQUI para assistir pelo Daisuki (gratuito para todo o Brasil)

- CLIQUE AQUI para assistir pelo Crunchyroll (apenas usuários premium do serviço)

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilaremos todos os links para assistis os episódios, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse http://almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de abril dos anos anteriores?