#ArenaDoZodíaco: participe desta super promoção e concorra a jogos dublados!

📅sexta-feira, 25 de setembro de 2015, as 09h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Crunchyroll.pt, em parceria com a PlayTV e a Bandai Namco Brasil, tem o orgulho de anunciar a #ArenaDoZodíaco, especial online com sorteio de prêmios para todos os fãs de Cavaleiros do Zodíaco.

Com a exibição online do último episódio de Cavaleiros do Zodíaco - Alma de Ouro marcada para hoje, dia 25 de setembro, a Crunchyroll oferece aos fãs da franquia 2 Assinaturas Premium+ de 12 meses, 2 de 3 meses e mais 2 de 1 mês, assim os sorteados poderão assistir aos seus animes favoritos e mais recentes em qualidade HD. Além das Assinaturas, a Bandai Namco Brasil oferece 3 exemplares do jogo Cavaleiros do Zodíaco - Alma dos Soldados na versão dublada em português, sendo 1 para PS3, 1 para PS4 e 1 para PC. Assim, teremos 6 sorteados, dos quais 3 levarão o novo jogo dublado.

Para participar do sorteio basta marcar um amigo nos comentários do canal no youtube da PlayTV usando a hashtag #ArenaDoZodíaco, entre 25 e 30 de setembro, assim a pessoa que marcou concorre ao jogo e tanto ela quanto a pessoa marcada concorrem a Assinatura da Crunchyroll. Para maiores informações, CLIQUE AQUI.

Sobre a Crunchyroll

A Crunchyroll é líder mundial na transmissão de animes japoneses e conteúdos asiáticos. A Crunchyroll transmite mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo licenciado oficialmente de produtoras líderes de mídia asiática diretamente para os espectadores com tradução profissional em diversos idiomas, poucos minutos após a transmissão na TV japonesa através de aplicativos para iPhone, iPad, Android, Kindle, Playstation®3, Playstation®4, Playstation®Vita, Xbox LIVE® no Xbox 360 e Xbox One, Nintendo WiiU, televisores com internet, conversores digitais e mais. O investidor majoritário da Crunchyroll é a Otter Media. A Crunchyroll tem escritórios em São Francisco (Estados Unidos), Los Angeles e Tóquio e é integrante da Associação Japonesa de Animação (AJA).

Sobre a Bandai Namco

A Bandai e a Namco são ambas, fundamentalmente, empresas de entretenimento. Combinando a experiência da Bandai com merchandising ao poder criativo da Namco surgiu a Bandai Namco, que veio para trazer um novo nível de sofisticação em entretenimento. A missão da Bandai Namco Entertainment é inspirar as pessoas ao redor do mundo e ajudá-las a desfrutar ao máximo de seu tempo. A Bandai Namco Entertainment busca incessantemente assumir novos desafios, visando tornar-se a mais admirada fabricante de videogames do mundo.

Sobre a PlayTV

A PlayTV é um canal especializado em cultura pop. No ar desde 2007 com informações referentes a tudo que é pop e está na cabeça dos jovens atualmente, Todo universo pop, 24h por dia.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de setembro dos anos anteriores?