Alma de Ouro: importante armadura da série clássica irá surgir na história + confira entrevista com o diretor Furuta!

📅sexta-feira, 26 de junho de 2015, as 18h38min

fonte: Archange via SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site SaintSeiyaPedia realizou a tradução de uma extensa entrevista realizada com o diretor do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, o Joji Furuta, publicada originalmente na Bandai Channel. Confira os pontos que destacamos:

- No Episódio 7 Aldebaran terá destaque, mostrando um lado valente (diferente daquele, de certa forma, azarado que a série clássica mostrava).

- A Armadura de Odin aparecerá, mas ele ainda pode responder quem irá utilizá-la.

- A partir de agora o foco do anime será nas batalhas. No primeiro semestre eles se concentraram em algo que nunca tínhamos tido a experiência de ver, que era o dia a dia de um Cavaleiro de Ouro.

- A cada novo episódio agora, um personagem pode se retirar da história.

- Furuta trabalhou no storyboard do episódio 12 da série Ômega. Por causa desse trabalho, ele foi lembrado e chamado no final de março de 2014 para iniciar o projeto Soul of Gold, logo após o término de Ômega.

- Existe uma dificuldade natural de trabalhar com tantos personagens importantes ao mesmo tempo.

- A explicação da mudança no caráter do Máscara da Morte é justamente aquela que já explicamos uma vez: o amor pode mudar as pessoas!

- A cena do Dohko bebendo com sua armadura não estava prevista originalmente, mas ele gosta de colocar um pouco de humor.

- Ele considera o Saga e o Shaka personagens extremamente fortes e sempre há uma preocupação em deixar claro isso.

- A escolha de Asgard aconteceu devido ao tempo limitado de treze episódios, pois seria difícil explicar elementos, o cenário e personagens novos, por isso optaram por algo que os fãs já conheciam (isso já foi comentado em outras entrevistas).

- Soul of Gold tem o cuidado de manter o mesmo sentimento que os desenhos do Shingo Araki tinham, no que diz respeito a poses dos personagens e movimentos. Entretanto ele reconhece que somente Shingo Araki poderia fazer algo assim de forma plena. Ele cita que Hideyuki Motohashi, o character designer, veio da Araki Pro (estúdio do falecido Shingo Araki).

- O desenvolvimento do anime se baseou no estilo de produção do anime antigo. A questão das pausas nas lutas é destacado.

- Houve uma preocupação de explorar os laços entre os personagens: o que Shura sentirá ao rever Aiolos? O que Aiolos pensa sobre Saga?

- Com relação a mitologia nórdica, ele pesquisou elementos que não tinham sido utilizados ainda, para não conflitar com a série clássica (Frey, por exemplo, já tinha sido utilizado, mas ele queria a todo custo utilizá-lo, então usou um nome diferente: Frodi).

- Os Guerreiros Deuses estão associados a animais da mitologia nórdica.

- O grande destaque dos primeiros episódios foi exatamente o lado humano dos Cavaleiros de Ouro.

- Furuta ficou muito feliz por manterem o elenco de dubladores antigos e se sentiu muito feliz e honrado de estar no comando de uma produção de Saint Seiya.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de junho dos anos anteriores?