Alma de Ouro: 2º Blu-Ray foi lançado + vejas fotos da embalagem e do livreto + prévia das músicas do cd Sound of Gold II!

📅quarta-feira, 26 de agosto de 2015, as 09h36min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O 2º Blu-Ray japonês do anime Alma de Ouro foi lançado nesta semana no Japão. Este volume possui os episódios 4 e 5. Abaixo você confere uma prévia do segundo CD intitulado "Sound of Gold", contendo mais algumas faixas da trilha sonora de fundo (BGM) e fotos do Blu-Ray:

Prévia - Sound of Gold II

Prévia do segundo CD intitulado "Sound of Gold", contendo mais algumas faixas da trilha sonora de fundo (BGM) do novo anime Alma de Ouro. Este disco acompanha o segundo Blu-Ray japonês, lançado nesta semana!Fonte: http://www.nicovideo.jp/watch/sm27016888

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Quarta, 26 de agosto de 2015

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de agosto dos anos anteriores?