Soul of Gold: mensagens de mais 3 dubladores japoneses!

📅sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, as 16h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) recebeu uma nova atualização. O site traz agora mensagens de mais três dubladores japoneses:

- Tesshô Genda (Aldebaran de Touro) diz estar feliz em rever todos os outros dubladores depois de tanto tempo e que vai colocar todo o seu coração na dublagem para que os fãs não percebam que a sua voz envelheceu.

- Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos) diz se sentir uma criança ao dublar novamente o Saga. Ele cita que os Cavaleiros de Ouro estão de volta, desta vez como protagonistas. Ele termina perguntando se vai poder gritar Explosão Galáctica e Outra Dimensão?

- Tanaka Ryoichi (Máscara da Morte de Câncer) se diz motivado com o retorno do Máscara da Morte. Apesar de ser um personagem sinistro, que o faz sentir uma sensação estranha, ele acredita que isso o deixa livre do mal também.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de fevereiro dos anos anteriores?