Lost Canvas no Brasil: definido o dublador brasileiro do Albafica de Peixes + dublagens começaram hoje!

📅quarta-feira, 28 de outubro de 2009, as 17h19min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

As dublagens do anime do Lost Canvas começaram oficialmente hoje nos estúdios da DuBrasil. Hoje a noite, no mais tardar amanhã de manhã, divulgaremos a lista completa dos dubladores que participarão destes primeiros seis episódios. Lembrando também que hoje a meia-noite termina a votação para a escolha das vozes dos personagens Tenma de Pégaso, Yuzuriha e Yato de Unicórnio (não haverá mais votações para outros personagens neste momento, portanto os dubladores da Sasha, Kagaho, Alone e outros personagens já foram definidos pela DuBrasil).

De qualquer forma, o nome do dublador do Albafica de Peixes já foi divulgado pelo site Henshin.com.br: será o dublador Ricardo Schnetzer, mais conhecido como a voz oficial do Tom Cruise e do Richard Gere no Brasil. Ele também já dublou Jim Carrey nos dois longas do Ace Ventura e é umas das vozes brasileiras do Nicolas Cage.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de outubro dos anos anteriores?