Japão: evento acontecerá no Japão para comemorar o lançamento de três produtos da série (Jogo do PS3 + Movie Box em Blu-Ray e DVD do Super Musical)!

📅sexta-feira, 28 de outubro de 2011, as 23h21min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Um evento para comemorar o lançamento do jogo Saint Seiya Senki para PlayStation 3, da Movie Box em Blu-Ray e do DVD do Super Musical, o novo musical da Éris, será realizado no Japão no dia 26 de novembro de 2011. Será exibido o filme da Éris, uma prévia do DVD do Musical e os fãs poderão jogar o jogo do PlayStation 3. O evento será bem restrito, já que apenas 100 felizardos terão o previlégio de ir. Haverá a presença do Toru Furuya (antigo dublador do Seiya), do Kenta Kamakari (o ator do Seiya no musical) e Nobuo Yamada (cantor de Pegasus Fantasy e Never), onde participarão de um talk-show.

Os fãs brasileiros que residem no Japão e quiserem tentar a sorte, deverão se inscrever através do HOTSITE OFICIAL.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de outubro dos anos anteriores?