Alma de Ouro: fotos detalhadas do terceiro Blu-Ray japonês do novo anime!

📅sexta-feira, 30 de outubro de 2015, as 22h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje finalmente recebemos o terceiro Blu-Ray japonês do anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Este terceiro volume tem 2 episódios (o sexto e o sétimo) e mais um CD de áudio especial, intitulado "Sound of Gold", com entrevistas e faixas da trilha sonora de fundo (BGM) do anime (nos próximos lançamentos teremos mais CDs). Um livreto de 8 páginas acompanha o produto também. Ouça trechos das músicas da trilha sonora e veja as fotos do produto:

Sound of Gold - Parte 3

Hoje recebemos o terceiro Blu-Ray japonês do anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Confira uma prévia das músicas da trilha sonora do anime presentes em mais uma edição do disco Sound of Gold. #cavzodiaco #saintseiya #soulofgold #almadeouro #soundofgold #blurayEm breve fotos da embalagem, do livreto e dos discos!

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Sexta, 30 de outubro de 2015

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de outubro dos anos anteriores?