Alma de Ouro: veja imagens e um pouco de tudo do que aconteceu no nono episódio do novo anime!

📅sexta-feira, 31 de julho de 2015, as 13h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo o que de melhor aconteceu no episódio 9 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e as principais imagens:

Episódio 9: Saga! O quente laço entre irmãos!

- A luta entre Sigmund e Saga começa. O Guerreiro Deus lembra do seu irmão Siegfried (a tradicional cena do Siegfried subindo ao céu junto do Sorento aparece). Sigmund diz odiar Atena, Poseidon e todos os guerreiros.

- Dohko luta contra o Utgardar. O Cavaleiro de Libra acerta um golpe no Guerreiro Deus, fazendo sua máscara cair, revelando seu rosto (ele tem uma marca dos Einherjar também). A Estátua da Câmara dos Mortos acaba destruída com o impacto, embora o impacto do Guerreiro Deus nela não tenha sido grande (parece algo armado).

- Lyfia aparentemente sai do transe que estava e começa a se lembrar que foi ela na verdade quem trouxe os Cavaleiros de Ouro a vida novamente. Andreas fala com ela e confirma que tudo o que ela está lembrando agora é verdade.

- Aiolia e Frodi duelam. A luta é parelha. Os golpes de Frodi não surtem efeito. Aiolia avisa que um golpe não funciona duas vezes contra um Cavaleiro. Frodi utiliza então o golpe Wildschwein Strahl, mas Aiolia consegue suportar. Frodi comenta sobre Lyfia, fazendo Aiolia refletir. Ele revela que cresceu junto dela, mas suas crenças são diferentes.

- Saga comenta sobre seu irmão Kanon e ataca Sigmund. Com apenas um golpe, ele destrói parciamente a armadura do Guerreiro Deus. Saga se mostra tão poderoso que acaba ferindo até Andreas, que observava a luta através das "peças flutuantes".

- Sigmund lembra que foi o primeiro a ver Hilda mudada após ela receber o Anel de Nibelungo. A representante de Odin então o golpeou violentamente e ele acabou sendo preso em Asgard (aparece uma cena do Thor carregando-o). Andreas, até então um médico, foi visitá-lo na prisão. Após ser solto, ele viu que seu irmão tinha morrido em combate.

- Sigmund ataca com o golpe Pearl de Briller e Saga dispara uma poderosa Explosão Galáctica. De repente, um brilho interrompe a luta e parte da armadura de Siegfried cobre Sigmund agora. Sedendo por vingança, Sigmund acha que seu irmão o ajudará a dar um último golpe, mas Saga explica que na verdade a armadura de Siegfried está em lágrimas, tentando mostrar que Sigmund não deve lutar. Uma imagem de Siegfried aparece para Sigmund, recriminando-o.

- Andreas se irrita e então transforma Sigmund em um Berserk, obrigando-o a lutar contra Saga. Sigmund então pede para Saga o matá-lo, já que ele não aceitará tamanha humilhação.

- Saga queima o seu cosmo, uma imagem do Kanon aparece ao fundo, e ele desperta a Armadura Divina de Gêmeos. Em seguida, ele vence o Berserk com a Explosão Galáctica. Sigmund acaba vivo ainda.

- Frodi resiste ao fato de Andreas tentar controlá-lo. Em seguida, Lyfia chega no local e interrompe a luta de Frodi contra Aiolia. Ela revela que foi ela quem ressucitou os Cavaleiros de Ouro. Andreas confirma tudo e diz para Frodi que ele precisa matá-la, caso contrário vai trazer a desgraça até Asgard. Essa é a lei!

- Frodi lembra de quando eles eram mais jovens e que ele tinha em mente sempre proteger Lyfia. Ele então tenta atacá-la com sua espada, mas acaba desistindo no meio do caminho.

- Lyfia tenta se matar, mas Aiolia a salva. Ela acredite fielmente nesta crença de Asgard. Frodi passa a acreditar em Lyfia, mas Andreas o transforma em um Berserk. Frodi destrói a Safira de Odin e se desfaz da situação criada por Andreas.

- Utgardar aparece no local e mata Lyfia. Aiolia lamenta sua morte. Andreas fala aos Cavaleiros de Ouro restantes que Lyfia está morta, portanto agora Asgard está salva.

- Frodi vai lutar contra Utgardar. Ele pede para Aiolia seguir em frente.

- No próximo episódio, deveremos ter a luta de Aiolia contra Andreas.

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios pelo Crunchyroll e pelo Daisuki, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 90 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 31 de julho dos anos anteriores?