Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Podcast
1369 fãs on-line
fãs ativos: 119.822
24/07/2014
quinta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Americanas.com
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos importados dos CDZ você encontra na CDJapan!
Confira os resumos de cada capítulo do novo mangá Next Dimension!

Next Dimension


Capítulos:

CAPÍTULO 66 - "A HORRÍVEL TORTURA DE CÂNCER!"

Deathtoll é contorcido por Vermeer e acaba perdendo a peruca! Deathtoll é contorcido por Vermeer
e acaba perdendo a peruca!

Deathtoll é controlado pelos fios da marionete de Vermeer e se vê obrigado a abrir o Omertá. O espectro então resolve castigar o Cavaleiro de Ouro e dispara uma variação do golpe Marionete Cósmica. Vermeer começa a entoar nomes de posições de balé, fazendo com que o corpo de Deathtoll dance, se contorcendo em várias posições. O Cavaleiro de Câncer acaba perdendo a sua armadura e fica apenas com o elmo. O espectro de Griffon pede então que ele o guia até Atena, mas Deathtoll se recusa. Vermeer resolve então disparar o golpe final: O Giro da Morte. O elmo de Deathtoll cai. Enquanto isso, Shun chama Dohko de Mestre Ancião e o convence que é um companheiro de Shiryu. Shun está convencido de que as estrelas cadentes que ele viu anteriormente são Hyoga e Shiryu. Ele diz também que Atena se tornou um bebê, mas Dohko diz que isso não importa, pois ele não tem outra opção a não ser matá-la, assim como era a vontade de Suikyo. Dohko então joga Shun para longe, mas Tenma entra no meio da luta e resolve enfrentar Dohko também. De volta a Casa de Câncer, Deathtoll está caído, com o corpo todo retorcido e sem os cabelos, já que a sua peruca caiu também e agora está nos pés do espectro. Vermeer zomba Deathtoll, que pede que ele devolva a sua peruca. O Cavaleiro de Ouro diz que os verdadeiro guerreiros tem que estar sempre bonitos, mesmo antes de morrer e que uma pessoa como Vermeer nunca entenderia isso. O espectro se irrita e resolve torcer o pescoço de Deathtoll a 180 graus. Ele começa a torcer, parando em 150 graus, mas, de repente, o dedo de Vermeer é puxado para trás. Ikki surge, em mais uma entrada triunfal.


CAPÍTULO 67 - "BOMBARDEIO DE PÊSSEGO!"

Ikki aplica o Golpe Fantasma de Fênix em Vermeer de Griffon! Ikki aplica o Golpe Fantasma
de Fênix em Vermeer de Griffon!

Ikki estranha a aparência de Deathtoll. O Cavaleiro de Ouro fala para o Fênix cuidar da sua vida, que isso não é da conta dele. Ele diz também que ajudou Ikki a voltar ao mundo dos vivos com seu golpe, mas o Cavaleiro de Bronze diz que tem o princípio de não manter dívidas com os outros. Vermeer xinga Ikki, chamando-o de inseto. O espectro então resolve aplicar o mesmo golpe que utilizou contra o Câncer, mas Ikki diz que a Marionete Cósmica não funciona contra ele, já que ele conhece esta técnica do futuro. Vermeer não acredita nesta história de futuro. De repente, os fios da sua Marionete Cósmica começam a queimar. Deathtoll ri. Ikki sentencia a derrota do Griffon, mas percebe que restou um fio. Vermeer diz que este é o Fio Infernal, o fio mestre da Marionete Cósmica, que nunca pode ser rompido. Vermeer então aplica um golpe e arranca a cabeça de Ikki. O espectro começa a se vangloriar da vitória, mas Ikki, mesmo sem a cabeça, começa a falar com Vermeer. O Cavaleiro de Bronze aplicou na verdade o Golpe Fantasma de Fênix e agora Vermeer é quem está sendo manipulado. O espectro tem uma visão terrível dos fios da sua marionete cortando-o em pedaços. A ilusão passa e Ikki entende que se ele não fosse um dos três juízes do Mundo dos Mortos, já teria morrido. Quando Ikki iria dar o golpe final, Deathtoll interrompe, pedindo para ele dar o golpe final. O Cavaleiro de Câncer então dispara o golpe Peach Bomber (Bombardeio de Pêssego). Ele rola pra cima de Vermeer e derruba o espectro no Yomotsu. Ikki ainda tem tempo de zombar de Deathtoll, dizendo que esta técnica é terrível!


CAPÍTULO 68 - "OS EMISSÁRIOS"

Uma serpente surge diante de Shion de Áries e o ameaça! Uma serpente surge diante de
Shion de Áries e o ameaça!

Dohko devolve, sem muitos problemas, os ataques de Tenma e Shun. Dohko pergunta se os ataques foram sérios e diz que não importa quantas vezes repitam esses ataques, o resultado sempre será o mesmo. O Cavaleiro de Livra resolve atacá-los, mas uma serpente aparece em sua frente. Ao ver a serpente, Dohko diz: "Ela saiu... Finalmente! Então as palavras de Suikyo estavam certas....". Dohko começa a chorar e diz: "O que devo fazer? Você que é o inteligente... Shi... Shion... Diga-me Shion!". Em Câncer, Ikki e Deathtoll pensam em se dirigir a Casa de Leão. Deathtoll alerta que Kaiser é muito teimoso e que não os deixará passar. Ikki diz que entende e pergunta se Leão é esse tipo de pessoa. O Cavaleiro de Câncer afirma que ele é um homem inflexível. Ikki pergunta sobre o estado em que Deathtoll se encontra e se ele vai fazer algo para voltar ao normal. O Cavaleiro de Ouro responde dizendo que está bem e que pode se mover facilmente. Ele começa a saltar ao redor de Ikki e diz novamente que está bem. Ikki ironiza dizendo que está vendo. De repente, Deathtoll dá um grito e se esconde atrás da sombra de Ikki dizendo: "Uma serpente! Odeio serpentes!". Ikki não consegue acreditar que um Cavaleiro de Ouro esteja dizendo isso. Ikki está a ponto de pisar na serpente, quando Deathtoll o detêm com uma advertência: as serpentes são criaturas do mais alto respeito no Santuário. Ikki acha que tudo isso é bobagem e que Atena é a única entidade que possui tal nível de respeito. O Cavaleiro de Câncer diz que, de alguma maneira, as serpentes ganharam mais respeito nos corações dos Cavaleiros de Atena. Ikki diz que isso é absurdo e pergunta se consideram a serpente como um Deus. De repente, a serpente morde o braço de sua armadura. O Cavaleiro de Fênix não perdoará qualquer entidade que mostre seus dentes para ele e resolve matar a serpente. Deathtoll se assusta diante da imagem. Após isso, os dois finalmente chegam na Casa de Leão e se encontram com Kaiser e Goldie. Este último observa Ikki e retrocede um pouco. Kaiser pergunta quem ousa entrar na sua casa e Ikki responde com seu nome. Na Casa de Áries, Shion parece ter escutado a voz de Dohko, quando uma serpente aparece diante dele também. Shion não pode se mover e a serpente diz que é um mensageiro, que dentro de poucos instantes uma entidade mais importante que Atena aparecerá. A serpente ameaça dizendo que Shion deve brindar com seus serviços e ajudar a tomar a cabeça de Atena. Shion diz que ele é o guardião da Casa de Áries e que não permitirá que nenhuma pessoa que ameace Atena avance por seu templo. A serpente diz que nenhum dos Cavaleiros de Ouro poderá resistir ao seu pedido e que aquela pessoa é aquela que ele conhece muito bem. Shion pergunta a quem ele está se referindo para depois finalmente entender de quem se trata: o único homem que foi chamado de Deus no Santuário e cuja sua ressurreição está próxima.

A RESSURREIÇÃO DO LENDÁRIO CAVALEIRO DE OURO DE OFIÚCO! AGUARDEM A PRÓXIMA TEMPORADA!


última atualização realizada em: 28/01/2014

.: voltar para o topo :.

Saint Seiya - Next Dimension é o novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco. A sua publicação está sendo feita de forma periódica na revista japonesa Weekly Shonen Champion, da Akita Shoten. O traço é de Masami Kurumada e todas as páginas de cada capítulo são coloridas, dando uma qualidade maior a este trabalho. Paralelo ao Next Dimension, está sendo lançado o Lost Canvas (publicação semanal, diferente do Next Dimension), que conta com o traço de Teshirogi Shiori. Os dois mangás contam a mesma história só que sob pontos de vistas diferentes!
A história gira em torno da antiga Guerra Sagrada contra Hades e os antigos Cavaleiros de Bronze, Prata, Ouro, etc são mostrados nesta história!

clique aqui para ver as
capas da revista Weekly Shonen Champion

Boa Noite!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Vocês gostaria que o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário tivesse sessões com cópias com áudio original japonês e legendas em português também?

Sim, adorararia
Não, quero assistir o filme apenas dublado em português

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2014 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.