Anime Dreams 2008: confira como foi o concurso de cosplay + palestra com Hermes Baroli, o dublador do Seiya de Pégaso!

📅sexta-feira, 01 de fevereiro de 2008, as 18h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No último final de semana aconteceu os últimos dias do evento Anime Dreams 2008, realizado na UnicSul em São Paulo.

O Sábado foi agitado pelo concurso de cosplay, o Yamato Cosplay Cup Internacional 2007. O grande destaque foi a fã Andressa Miyazaki (Lilithy), figurinha conhecida em outros eventos com o cosplay da deusa Atena com a armadura divina, mas que desta vez apareceu com uma grande novidade: a Surplices de Hades. Infelizmente ela só ficou com o terceiro lugar na competição tradicional mas acabou levando o primeiro lugar na categoria livre, onde divertiu o público com a dança da música Thriller de Michael Jackson.

No Domingo o destaque ficou por conta da palestra de Hermes Baroli, o dublador brasileiro do Seiya de Pégaso, que contou um pouco sobre a dublagem da Fase Inferno de Hades, já lançada em DVD no Brasil pela PlayArte.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de fevereiro dos anos anteriores?