Soul of Gold: outros serviços de streaming exibirão novo anime para o Brasil, mas talvez não de forma simultânea!

📅quarta-feira, 01 de abril de 2015, as 09h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações que apuramos ontem, outros dois serviços de streaming já fecharam acordo com a Toei Animation e irão exibir o novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) para o Brasil, mas talvez não de forma simultânea como vai acontecer com o DAISUKI.

Um deles é o Crunchyroll, que está confirmado, porém ainda não se sabe quando eles começarão a exibir os episódios. O outro não conseguimos descobrir o nome ainda.

Daisuki

Relembrando sempre que Soul of Gold estreia no dia 11 de abril de 2015 e terá transmissão simultânea gratuita para o Brasil (horário ainda não confirmado), com legendas em português pelo Daisuki. Para efetuar o seu cadastro e garantir a melhor qualidade na transmissão, CLIQUE AQUI. O Daisuki oferece também um app para iOS e Android, possibilitando o fã assistir os episódios pelo seu dispositivo móvel!

Ressaltamos a importância de que todos os fãs assistam o novo anime por meios oficiais, pois somente assim a Toei Animation terá condições de medir a quantidade de fãs que estão acompanhando o novo anime e somente assim poderemos mostrar a força do Brasil. O anime será gratuito, com transmissão simultânea e legendado em português, portanto DIGAM NÃO A EXIBIÇÕES PIRATAS, sejam elas em sites, fansubs, facebook etc. Ajude-nos nesta campanha divulgando esta informação também!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de abril dos anos anteriores?