Jantar - Prólogo do Céu: confira como foi o jantar comemorativo que reuniu dubladores do filme e fãs!

📅quarta-feira, 01 de novembro de 2006, as 10h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem a noite aconteceu em São Paulo, na churrascaria Montana Grill, o jantar comemorativo de lançamento do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o Prólogo do Céu, promovido pela PlayArte e patrocinado pelas empresas Highway Centro Automotivo e Michelin. O jantar contou com a presença de vários dubladores do filme, do site CavZodiaco.com.br, de fãs que ganharam o concurso Cosplay realizado na pré-estréia, da PlayArte e dos patrocinadores.

Foi um jantar muito divertido onde os dubladores não paravam de brincar imitando seus personagens e interagindo com os fãs. Estavam presentes: Silvio Giraldi (Apolo), Spencer Toth (Teseu), Thiago Zambrano (Tohma), Wendell Bezerra (Odisseu), Hermes Baroli (Seiya de Pégaso) e Cecília Lemes (Artemis). Vários momentos hilários aconteceram no jantar, destacando o bate papo entre a Chiquinha (Cecília Lemes) e o Bob Esponja (Wendell Bezerra) e as brincadeiras do Spencer Toth e do Thiago Zambrano.

Os fãs vencedores foram: Diego Maryo (cosplay do Mestre Shion) e Marco Takehiro Arima (cosplay do Shiryu de Dragão). Os dois fãs se divertiram bastante e ainda puderam tirar várias fotos dos dubladores. Ganharam, também, autógrafos, cartões portais do filme, ingressos e pôsteres gigantes. O fã Diego Maryo publicou uma nota em seu BLOG. comentando a emoção de ter participado do jantar. Vale a pena conferir! Além disso, ele presenteou os dubladores com chaveiros desenhados por ele mesmo com os respectivos personagens. Muito legal!

O site CavZodiaco.com.br esteve por lá fazendo a cobertura do evento, com fotos e vídeos (em breve iremos disponibilizar os vídeos). Confira as fotos:

📷
Total: 13 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de novembro dos anos anteriores?