Fase Elíseos de Hades: analisamos os episódios 3 e 4!

📅sexta-feira, 02 de maio de 2008, as 14h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Episódio 3: o episódio empolgou. Sem sombra de dúvidas houve melhoras com relação aos episódios anteriores. O traço está muito bonito, mas, em vários momentos, a animação deixa a desejar realmente. De qualquer forma, na nossa opinião, este problema não tira o brilho dos episódios da Fase Elíseos de Hades. A trilha sonora está impecável, fazendo com que a animação pobre de algumas partes fique em segundo plano. Destacamos dois momentos importantes: os Cavaleiros de Bronze, juntamente com Kiki, Shina e Marin, formando uma barreira humana para proteger Seika de Thanatos e o final do episódio, quando as armaduras de ouro surgem nos Campos Elíseos. A entrada dos Cavaleiros de Bronze (Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki) também ficou legal, especialmente a do Ikki. O episódio em si foi muito fiel ao mangá, o que pode acabar sendo traduzido como um problema de criatividade do diretor, que por mais que tenha tido um orçamento reduzido, poderia inovar adicionando momentos diferentes e novos. Um destaque negativo foi com certeza a estrela na testa de Thanatos, que deveria ser totalmente preenchida, como no mangá.

Episódio 4: sem sobra de dúvidas um dos melhores episódios até o momento. Talvez pelo fato dele reunir momentos históricos e tão aguardados pelos fãs, como os Cavaleiros de Bronze vestindo as Armaduras de Ouro e a aparição da Armadura Divina de Pégaso. Muitos dos fãs, assim como nós, nunca imaginaram que este dia chegaria. Ver Shun vestindo a Armadura de Ouro de Virgem e Ikki a de Leão foi algo emocionante, ainda mais porque a Toei Animation deu uma esticada na cena, fazendo com que os cincos cavaleiros de bronze disparassem seus golpes utilizando as armaduras de ouro. Já a aparição da Armadura Divina de Pégaso ficou dentro do esperado, mas com um detalhe bem criativo e interessante: a Armadura Divina de Pégaso fica brilhando por um longo tempo, demonstrando ser uma armadura diferenciada mesmo. Não há muito que reclamar da animação deste episódio, embora esteja longe, no quesito animação, dos melhores episódios da série clássica e da Fase Santuário de Hades. A trilha sonora segue o ritmo do episódio anterior, com destaque para a trilha de Poseidon no momento em que o deus encarna novamente em Julian Solo, e as trilhas da Saga de Asgard, bastante utilizadas novamente.

Preview dos Episódios 5 e 6: este realmente não agradou apenas por um motivo: no rosto do Hypnos, a estrela deveria ter seis pontas ao invés de cinco, como a do Thanatos. Este sim será um erro grave caso a Toei Animation não corrija até o dia da estréia dos dois últimos episódios, marcado para 1º de agosto de 2008!

No geral, o resultado foi excelente, pelo menos na nossa opinião. Dois episódios que empolgaram bastante, além de vários momentos históricos.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de maio dos anos anteriores?