Alma dos Soldados: Guerreiros Deuses foram apresentados durante o evento Japan Expo 2015!

📅quinta-feira, 02 de julho de 2015, as 10h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Neste exato momento está acontecendo o painel e a coletiva com o produtor Ryo Mito na Japan Expo 2015, na França. Ele finalmente apresentou os Guerreiros Deuses de Asgard e mais algumas novidades do jogo Alma dos Soldados. Acreditamos que depois desta coletiva, que terminará daqui 40 minutos, já poderemos divulgar as imagens e vídeos que tivemos acesso. Vamos aguardar!

O material é um dos destaques da feira, que acontece entre os dias 2 e 5 de julho.

Podemos adiantar que teremos pelo menos uma surpresa entre os personagens jogáveis! Um novo trailer foi mostrado, longo, mostrando um pouco do gameplay de todos os Guerreiros Deuses e apresentando os cenários! Mostra muita coisa do modo história, incluindo Santuário, Asgard, Poseidon e Hades! Além disso, mais três vídeos com gameplays para os fãs pirarem, franceses sortudos:

1) Alberich de Megrez (ahhh, Unidade da Natureza) vs Marin de Águia

2) Fenrir de Alioth (Golpe do Lobo Imortal) vs Shiryu de Dragão

3) Siegfried de Dubhe (Vendaval do Dragãooooooo) vs Seiya de Pégaso

CLIQUE AQUI para ver as primeiras imagens e vídeos!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de julho dos anos anteriores?