Camisetas: já é possível encontrar as camisetas dos CDZ em algumas lojas C&A + veja fotos e mais informações!

📅terça-feira, 02 de agosto de 2016, as 12h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A rede de lojas C&A já começou a vender as camisetas licenciadas dos Cavaleiros do Zodíaco (o licenciamento aconteceu em fevereiro deste ano, CLIQUE AQUI para conferir). Disponíveis inicialmente apenas nos tamanhos infantis (6, 8, 10, 12, 14 e 16), cada camiseta custa R$ 29,99.

Atualização:

Logo pela manhã o fã João Carlos Pinna Junior nos mandou uma foto das camisetas a disposição na loja do Barra Shopping, no Rio de janeiro. No final da tarde encontramos elas a venda no Shopping Tatuapé, em São Paulo. Estão disponíveis os personagens Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne e Ikki de Fênix. Infelizmente não encontramos a do Shun de Andrômeda!

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de agosto dos anos anteriores?